- Busca avançada:
- Habilidades BNCC
- Materiais de Referência
- Palavras-chave
Habilidades
[ EF12LP02] Buscar, selecionar e ler, com a mediação do professor (leitura compart...
[ EF01HI05] Identificar semelhanças e diferenças entre jogos e brincadeiras atuais...
[ EF12LP02] Buscar, selecionar e ler, com a mediação do professor (leitura compart...
[ EF15AR24] Caracterizar e experimentar brinquedos, brincadeiras, jogos, danças, c...
[ EF03HI09] Mapear os espaços públicos no lugar em que vive (ruas, praças, escolas...
[ EF15AR26] Explorar diferentes tecnologias e recursos digitais (multimeios, anima...
[ EF05GE06] Identificar e comparar transformações dos meios de transporte e de com...
[ EF67EF01] Experimentar e fruir, na escola e fora dela, jogos eletrônicos diverso...
[ EF67EF02] Identificar as transformações nas características dos jogos eletrônico...
[ EF89LP02] Analisar diferentes práticas (curtir, compartilhar, comentar, curar et...
[ EF09LP03] Produzir artigos de opinião, tendo em vista o contexto de produção dad...
[ EF69AR06] Desenvolver processos de criação em artes visuais, com base em temas o...
[ EF69AR35] Identificar e manipular diferentes tecnologias e recursos digitais par...
Competências
Executar procedimentos técnicos com precisão.
Aplicar as técnicas de desenvolvimento de software mais adequadas de acordo a situação e com as necessidades do usuário.
Criar e manter páginas web utilizando linguagem de marcação de texto e folhas de estilo de acordo com os padrões e tecnologias do mercado.
Desenvolver e manter conteúdo para web que utilize elementos visuais seguindo os melhores padrões estéticos, de usabilidade e com especial atenção às questões de acessibilidade.
Atitude sustentável, tendo em vista as dimensões econômica, ambiental e social.
Cordialidade no atendimento ao cliente.
Colaboração na interação com a equipe de trabalho.
Criticidade frente ao processo de trabalho.
Ética e cuidado com a segurança e a privacidade na manipulação de dados e informações de empresas e dos usuários.
Competências Ensino Médio
Utilizar a tecnologia para a proposição de soluções em caráter individual ou coletivo
Autoria e edição de textos, planilhas e apresentações; Acesso e armazenamento da informação (áudio, vídeo, texto, imagem); Criação de blog e websites.